Minha foto
Sou uma aprendente-ensinante*, aluna do cotidiano e de cada fantasia diária. Me alimento de sonhos me enroscando nas redes da razão que costuram possíveis caminhos encantados... *aprendente-ensinante termo de Alicia Fernández

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O propósito



O propósito é um lugar tal qual um depósito.
Um depósito de entulhos conscientes e inconscientes para possíveis mergulhos interiores.

Por outro lado, tem que ser um lugar com cheiro de Natureza onde cascatas jorram ideias borbulhantes de mentes inquietas.
O propósito é a possibilidade adormecida.
O propósito deste Blog são suas possibilidades de auto existência.

Um blog é um lugar, gráfica e infinitamente espaçoso, sempre pronto e aberto a qualquer aventura, qualquer texto, qualquer comercial . Um lugar solidário. Silenciosamente solidário a que tudo aceita,pode, inclusive, aproximar pessoas, assim como afastá-las, impiedosamente.
Este espaço que é solidário provoca a mesma dimensão de solitude nas pessoas.

O propósito é receber dedos que digitam ideias , as quais se encaixam em pensamentos únicos e singulares. Eu escrevi: Se encaixam?... Como se ideias se fechassem, inexoravelmente, em caixas....Sim, propositalmente, podem se fechar em nossas mentes. Mentes-caixas? Esse será tema para o próximo o propósito do Blog.

Hoje, agora, me autorizo liberar naturalmente todos e quaisquer pensamentos-ideias e faço uso das mesmas para me apropriar delas.

Um comentário:

Angela disse...

Os mergulhos interiores sempre nos levam a crescer...

Alguns, nos atravessam de tal forma que nos assustamos, por sermos obrigados a romper com antigos conceitos chumbados em nossas mentes.

Caminhar por essas nossas gavetas individuais...longa tarefa...


deixo um abraço, com carinho!