Minha foto
Sou uma aprendente-ensinante*, aluna do cotidiano e de cada fantasia diária. Me alimento de sonhos me enroscando nas redes da razão que costuram possíveis caminhos encantados... *aprendente-ensinante termo de Alicia Fernández

domingo, 3 de outubro de 2010

Verde




Meu amanhecer foi verde.
Não foi um amanhecer comum.
O povo, hoje, está em ação.
Aqui, no meu canto, foi verde o contarolar dos sabiás na sacada da varanda.
Verde a esperança que não só tremula na Bandeira, mas agita minha alma, acelerando meu coração
Rapidamente, visto uma roupa, Título e CI na mão, ansiedade em chegar, espio meus olhos verdes no espelho e segredo, cumplicemente, o desejo de que minha candidata faça uma boa votação.
Agora é esperar.
Esperar o aconchego do manto da noite e com ele a resposta (pré formulada) da maioria dos brasileiros na escolha de seu futuro presidente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que haja surpresa! Abraço!