Minha foto
Sou uma aprendente-ensinante*, aluna do cotidiano e de cada fantasia diária. Me alimento de sonhos me enroscando nas redes da razão que costuram possíveis caminhos encantados... *aprendente-ensinante termo de Alicia Fernández

sexta-feira, 18 de março de 2011

Labirinto






Escrever é tal qual percorrer os labirintos da mente e como no conto de fadas ir largando pelo caminho as sementes identificadoras das emoções.
O percurso é lento, demarcado por contradições e vacilos, mas como o vento vai soprando em direção do horizonte, abrindo-se pontes para produções e criação do Belo.
É preciso crer no processo de criar, crer na arte, na arte que faz parte do saudável, do respirar profundo, que inspira a Paz.

A liberação do ato criativo é uma necessidade básica do ser humano. Sufocá-lo ou desconhecer suas formas de expressão é ter diminuído ou des[conhecer] as formas do Belo. Subestimando nosso potencial.

Nossas mais diferentes formas de produções, são vitais, em qualquer âmbito, seja na escrita, na pintura, na escultura, na modelagem, na grafitagem, na dramaturgia, na dança, nas artes cênicas, enfim... nosso interior precisa se fidelizar com um todo exterior produzido.

O sujeito se constitui e se reveste de arte. Através dela se mostra.

Eu me visto de letras, nelas me envolvo e me revitalizo.
Num passe de mágica, passo das roupagens escuras do inconsciente para as esvoaçantes plumagens azuis da consciência. É um passeio leve ,descongestionante, que me devolve o centro de mim mesma.

Cuidadosamente, vou regando as sementes germinadas pra arrematar o ponto final.

2 comentários:

Gut disse...

Lindo

Radio Armzem

Verinskia disse...

Grata Guto pela visita...